segunda-feira, 18 de junho de 2012

** O Jardim da Larinha **

Olá minha gente, sabe esses encontros que acontecem e agente nem entende, mais se surpreende ? Pois Então, estava eu na galeria do ouvirdor fazendo umas compras, e entrei em uma determinada loja para ver umas coisas, e acabei encontrando a Lilian, mãe da Larinha, e num bate papo rapido, falei do meu trabalho e passei meu contato, e num é que deu certo!! No mesmo dia ela me ligou e fechamos o pedido dela, e ai está o resultado, um jardim florido e cheio de borboletas e abelinhas especialmente feitos para alegrar e colorir o aniversário da pequena e linda Lara..






Lilian, obrigada pela confiança.. e Deus abençõe vc e sua familia. bjos

3 comentários:

  1. Super lindo parabéns pela produção!!!! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcia, seja bem vinda sempre..

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu... estamos famosas...rsrsr
    Como tbm nao da certo, sabendo q foi Deus q fez vc entrar naquela loja...rsrs
    E tbm com todo esse DOM enviado por Ele e todo esse capricho, nao teria como nao da certo.
    O q depender de mim venderei seu "peixe" sempre....rsrs
    Só tenho palavras p agradecer tal dedicação!!!!
    Bjs
    Lilian e Larinha :))

    ResponderExcluir