quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olá meninas, e por que não meninos ???


Estou criando esse Blog para postar meus trabalhos manuais, dar dicas de artesanato, trocar idéias entre outras coisas... Vou contar um pouco sobre a importância do artesanato em minha vida e o meu amor em especial pelo biscuit, arte essa que entrou em minha vida há uns 6 anos, e desde então nunca mais parei de criar minhas peças.. Costumo dizer que Deus me deu muitos dons e um deles é a facilidade em fazer trabalhos manuais e sou grata a Deus por cada pecinha que sai de minhas mãos e dedico a ele tudo o que faço.

Em breve eu volto..


Amanda Santos

4 comentários:

  1. Que lindo! Demorou ter um um blog assim pra gente espiar e participar! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol.. Não é? agora vai.. estou me adapitando com o blog, mais garanto ta sempre aqui postando novidades e muito coisa legal...

    Obrigada pelo carinho..

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amandex
    Não sei como este comentário vai aparecer....rs...mas passei só para dizer q te amuuuu e tenho muita fé em vc , menina!!!!!!!!!!
    O Amanda Criações vai bombar!!!!!!!!
    Vou fazer minha encomenda logo, antes q tenha fila de espera...bjos

    ResponderExcluir
  4. Ju, amore de minha vida..

    Vc não precisa fazer reservas.. tem lugar garantido... Amei seu recadinho, bjos

    ResponderExcluir